Relatos indicam que talentos da WWE estão insatisfeitos com a organização do WWE Evolution, evento exclusivo para mulheres. A insatisfação se deve principalmente à forma como o evento foi planejado.
Sean Ross Sapp, da Fightful, afirmou que o sentimento entre muitas das mulheres envolvidas é negativo. Segundo Sapp, “muitas das mulheres com quem conversei sentiram que o evento foi montado de uma certa forma”.
Um dos principais problemas é o agendamento do evento para 13 de julho de 2025, em Atlanta, Geórgia. A data coincide com outros grandes eventos na cidade, como o AEW All In, um show da Beyoncé da turnê Cowboy Carter no Mercedes Benz Stadium e o fim de semana do MLB All-Star. Essa concorrência gera desafios logísticos, especialmente em relação à disponibilidade e custo de hotéis para quem viaja para a região. Sapp detalhou que “o evento foi colocado contra o fim de semana do All In, do outro lado da rua de um show da Beyoncé, durante o fim de semana do MLB All-Star, quando muitos hotéis seriam reservados na área”.
Além dos conflitos de agendamento, o relatório aponta uma percepção entre os talentos de que o planejamento do evento foi apressado. Sapp acrescentou que “elas não estavam necessariamente empolgadas com isso, mas foi produzido às pressas”.
LEIA MAIS: WWE coroará novos campeões no fim de semana do SummerSlam