Ryback apoia polêmica série documental da WWE na Netflix

Ryback, ex-lutador da WWE, apoia a série documental WWE: Unreal da Netflix, defendendo-a como positiva para o pro wrestling.

Ryback apoia polêmica série documental da WWE na Netflix

O ex-lutador da WWE, Ryback, manifestou apoio à série documental da Netflix, WWE: Unreal, em meio a críticas de figuras da indústria. Veteranos como Jake Roberts expressaram preocupação de que a série possa “expor” o negócio, mas Ryback defende o projeto como um desenvolvimento positivo para o pro wrestling.

Em uma declaração no X, Ryback, ex-Intercontinental Champion, detalhou sua perspectiva sobre a série, que promete um olhar nos bastidores do processo criativo da WWE. Ele afirmou:

“Eu realmente acredito que WWE: Unreal é uma das melhores coisas para o wrestling e para os lutadores. Isso é atuação física, a coisa mais difícil do mundo. Nós interpretamos papéis e isso exige todos nós. Ninguém realmente ganha ou perde. É hora de fãs e ‘dirt sheets’ pararem com o ódio e entenderem o que isso é. Não é diferente de filmes, você recebe um papel e, dependendo do seu contrato, às vezes você sabe exatamente o que é, outras vezes é semana a semana. Ninguém envergonha atores por interpretarem um ‘bad guy’ ou um papel pequeno. Exige todos. Wrestling é uma produção gigante.”

A série já gerou discussões após um trailer revelar planos de lutas descartados para a WrestleMania 41. Um relatório indicou que alguns dos talentos mencionados no trailer só souberam dessas ideias criativas ao assistir à prévia. A defesa de Ryback é notável, considerando seu histórico com a WWE. Ele deixou a empresa em 2016 e, desde então, criticou as operações da empresa e o ex-presidente Vince McMahon.

Anteriormente, ele declarou que para retornar, “erros graves precisam ser corrigidos”, possivelmente com o envolvimento de The Rock. Esta postura segue um padrão de Ryback se manifestando sobre tópicos importantes da indústria.

Advertising

Recentemente, ele defendeu CM Punk sobre um pedido de desculpas relacionado a eventos da WWE na Arábia Saudita e expressou publicamente o desejo de ser o último oponente de Goldberg, que enfrentará Gunther no próximo Saturday Night’s Main Event.

LEIA MAIS: Más notícias sobre um possível retorno de Lana à WWE

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.