Drew McIntyre finalmente abordou os rumores sobre ter abandonado eventos da WWE em momentos de raiva, confirmando os incidentes durante entrevista ao podcast Wafflin’. O ex-WWE Champion não apenas admitiu ter saído de arenas em situações específicas, mas explicou detalhadamente o que o motivou a tomar essas decisões, incluindo o famoso retorno de CM Punk no Survivor Series 2023 e um incidente no Royal Rumble envolvendo LA Knight.
Sim, eu tento ser profissional hoje em dia… mas sempre que fico com raiva, isso acaba na internet como ‘Drew sai furioso’. Você sabe, na noite em que CM Punk retornou, eu posso definitivamente ter deixado a arena. Eu estava tão irritado — não necessariamente apenas por isso. Havia alguns motivos. Com Seth Rollins a 20 pés de distância balançando o punho, ficando bravo, xingando… e eu, que saí da arena, porque quando estou realmente com raiva, não conseguiria ficar tão perto.
O lutador também mencionou que conhece o perigo de sua raiva quando não controlada e como lida com isso.
Eu iria até alguém e daria um soco na cara, porque sou um homem adulto. Eu não grito coisas à distância. Eu bato nas pessoas, ou saio e me acalmo.
Em relação ao incidente do Royal Rumble, onde supostamente ficou irritado com LA Knight por “manipular o combate” antes da sua eliminação, ele apenas confirmou:
No Royal Rumble, algo parecido aconteceu.
McIntyre concluiu com uma visão bem-humorada sobre seus raros momentos de explosão:
Explodir o suficiente para acabar na internet uma vez a cada dois anos — não é tão ruim, especialmente para um escocês com problemas de raiva.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita