Em participação no programa Maggie & Perloff, Seth Rollins falou sobre sua atual storyline com CM Punk e como têm incorporado sua história pessoal na programação da WWE.
Essa é a beleza do que fazemos. Não precisamos segurar os golpes. É quase como uma sessão de terapia ao vivo na TV. Existe muita história pessoal entre mim e CM Punk, e diferentes perspectivas. Ele está em outro lado e é dez anos mais velho que eu. Ele vê nossa relação de forma muito diferente da que eu vi. Tem sido muito interessante expor tudo isso ao mundo, porque as pessoas veem pelos dois lados. Especialmente alguém que pode ser fã do CM Punk, eles torcem por ele e querem que ele volte, anseiam por seu retorno à WWE. Então você ouve o lado das pessoas que ele pisou ao longo do caminho, sem desculpas e sem remorso. Você começa a ouvir isso e questionar: ‘De que lado eu realmente estou? Quem é o mocinho e quem é o vilão?’ Acho que é isso que torna interessante. Para mim, tem sido um momento interessante e um ano para expor tudo isso, coisas que guardei por muito tempo. Você vê isso aparecer aqui e ali em pequenas entrevistas. Agora, finalmente tenho um microfone e posso desabafar com o cara, a verdade é a verdade e às vezes dói.
CM Punk derrotou Rollins na estreia do RAW na Netflix em 6 de janeiro e o eliminou do Royal Rumble. Um possível novo confronto pode acontecer no Elimination Chamber se Rollins derrotar Finn Bálor em uma luta classificatória, já que Punk garantiu sua vaga.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita