Solo Sikoa pode ter passado por grandes mudanças em seu personagem na WWE

WWE Hall of Famer Rikishi discute possíveis rumos para Solo Sikoa e elogia habilidade de Jacob Fatu no microfone.

Solo Sikoa pode ter passado por grandes mudanças em seu personagem na WWE

Durante seu podcast “Off The Top”, Rikishi compartilhou suas perspectivas sobre o futuro de Solo Sikoa, sugerindo uma possível mudança de direção para o personagem.

Talvez seja hora de Solo fazer um face-turn. Não sei para onde ele vai depois que terminar com Roman. Mas, no final das contas, Solo não vai a lugar nenhum. Ele será um nome importante na WWE por muito tempo, assim como Jacob. E também os irmãos Tonga.

O WWE Hall of Famer explorou diferentes possibilidades para o desenvolvimento da história:

Será interessante ver como isso se desenvolve. Se Jacob e Solo se unirem, quem fará o face-turn? Se Jacob trair Solo, pode acontecer de duas formas: as pessoas podem ficar felizes com o Lobisomem traindo alguém que tinha muito heat, ou podem se solidarizar com Solo, dependendo de como Jacob e os irmãos Tonga agirem. Eles vão se juntar a Jacob e trair Solo? Não sei.

Advertising

Rikishi também destacou o talento natural de Jacob Fatu no microfone:

Isso é outra coisa que a WWE vai descobrir também. Eles deram sinal verde para Jacob falar no microfone e fazer alguns segmentos de promo nos bastidores. Jacob tem um talento natural para isso. Ele pode não seguir o roteiro exatamente como deveria, mas quem segue? Bons profissionais, você só me dá os pontos principais e eu coloco nas minhas próprias palavras. E é basicamente isso que tenho visto no passado com Jacob e suas promos. Ele tem aquele tom de voz que exige atenção. E seu visual, sua forma de se expressar… Ele só vai melhorar. Quando ele ficar realmente confortável, é como qualquer outra coisa lá. Você finalmente encontra seu caminho e entra no modo cruzeiro.

LEIA MAIS: Comentários de Rikishi podem impactar o futuro de Jey Uso, diz veterano da WWE

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.