Uma nova série de drama ambientada no mundo do pro wrestling está em fase inicial de desenvolvimento na Netflix. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o projeto intitulado “Tuesday Night Titans” reúne o ex-escritor da WWE Michael Notarile e o diretor de “Wicked”, Jon M. Chu.
Notarile, que fez parte da equipe criativa do roster principal da WWE entre 2013 e 2015, está criando e escrevendo a série, com Chu atuando como produtor executivo. A narrativa acompanha uma roteirista que arrisca sua carreira para recrutar sua melhor amiga de infância, uma jobber do circuito independente, para ingressar na grande promoção de wrestling que ambas admiravam na juventude.
A história explorará a jornada das protagonistas enquanto enfrentam demônios pessoais, colegas implacáveis e um passado complicado dentro de uma indústria onde as linhas do kayfabe se misturam a todos os aspectos de suas vidas. Embora detalhes estejam surgindo, a Netflix ainda não fez um comentário oficial sobre a série.
Apesar do título fazer clara referência ao programa de entrevistas da WWF nos anos 1980, o novo drama da Netflix é um projeto totalmente separado e sem relação. O original “Tuesday Night Titans”, um programa de variedades apresentado por Vince McMahon, foi descrito por Jake “The Snake” Roberts em entrevista recente como “uma tentativa fracassada de fazer um talk show”.
Se seguir adiante, “Tuesday Night Titans” se juntará ao crescente catálogo de conteúdo de wrestling na Netflix, que se tornou o novo lar do RAW nos Estados Unidos e da maior parte da programação da WWE em muitos mercados internacionais no início deste ano.
LEIA MAIS: Ryback apoia polêmica série documental da WWE na Netflix