A frustração nos bastidores da WWE sobre a controversa saída e o rápido retorno de Ron Killings diminuiu significativamente. O lutador fez sua volta durante o WWE Money in the Bank, apenas uma semana após ser dispensado, e, embora a situação tenha se acalmado, a maneira como foi conduzida gerou um forte descontentamento inicial no vestiário da empresa.
O principal motivo da insatisfação foi um comentário de Triple H, que afirmou que o retorno de Killings era “tudo parte do show”. Segundo o jornalista Sean Ross Sapp, a declaração não foi bem recebida pelos outros talentos, especialmente por Ron Killings ser uma pessoa muito querida. Durante uma sessão de perguntas e respostas, Sapp explicou a reação.
Diminuiu significativamente. Mas quando Triple H fez aqueles comentários — como ‘tudo parte do show’ — especialmente sobre alguém tão querido quanto Truth… muitos talentos tiveram fortes emoções sobre sua saída. Aquilo não foi bem recebido por muita gente.
Posteriormente, Sapp observou que o fluxo de lutadores que o procuravam para expressar raiva sobre o assunto diminuiu drasticamente. Além disso, o próprio Killings tirou uma foto com Triple H para sinalizar que o problema estava superado. Segundo Sapp, a foto foi uma forma de Killings mostrar a todos:
Ei, estou de volta. Está tudo bem.
Ainda assim, o jornalista confirmou que, no início, a maioria dos talentos não estava satisfeita com a forma como a situação foi tratada.
LEIA MAIS: R-Truth diz que sua rivalidade com John Cena “não acabou”