WWE confisca cartaz em referência à Palestina no RAW

Um fã alega que a WWE removeu um cartaz de seu filho, que mostrava apoio a CM Punk e à Palestina, durante a transmissão do Raw de 9 de junho.

WWE confisca cartaz em referência à Palestina no RAW

A WWE enfrenta uma acusação de confiscar um cartaz de um fã durante a edição de 9 de junho de 2025 do Raw. O incidente ocorreu em um segmento que contou com uma intensa interação entre CM Punk e John Cena.

Segundo o relato, um fã levou seu filho ao evento, e a criança segurava um cartaz de seu lutador favorito, CM Punk, junto com uma mensagem representando seu país de origem, a Palestina. O pai da criança usou o TikTok para expor a situação.

Levei meu filho para ver o #WWERaw, e ele queria trazer um cartaz de seu lutador favorito @CMPunk junto com seu país de origem para representar!

O fã destacou que o cartaz apareceu claramente na transmissão de TV, gerando mensagens de pessoas que assistiam de casa. Além disso, a família também conseguiu ver o cartaz exibido no telão da arena. Contudo, logo após uma tomada de câmera que mostrou John Cena e o cartaz, a segurança se aproximou e o removeu.

Nosso cartaz estava claramente visível na TV — recebemos mensagens de várias pessoas assistindo de casa! Nós até vimos o cartaz no telão da arena! Bela imagem do #JohnCena pouco antes de acontecer. Mas logo depois daquela imagem… a segurança veio e levou nosso cartaz.

Advertising

Posteriormente, o pai comentou sobre a dificuldade de justificar a ação para seu filho, especialmente diante da pergunta da criança.

A WWE levou o cartaz do meu filho ontem à noite no Raw. Honestamente, é péssimo ter que explicar isso ao meu filho quando ele pergunta: ‘Por que eles não gostam da Palestina?’

LEIA MAIS: CM Punk detalha sua relação com Triple H: “Há muito mais entendimento”

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.