Planos para o retorno de Randy Orton no SmackDown são revelados

Randy Orton está escalado para retornar ao ringue em uma Fatal 4-Way Match da primeira rodada do King of the Ring contra outros três superstars.

Planos para o retorno de Randy Orton no SmackDown são revelados

Randy Orton retorna aos ringues no episódio de hoje do WWE SmackDown, onde participará de uma luta da primeira fase do torneio King of the Ring 2025. Esta será sua primeira luta desde a derrota para John Cena pelo Undisputed WWE Championship no Backlash, em 10 de maio.

O evento, transmitido ao vivo da Rupp Arena em Lexington, Kentucky, terá Orton em um exigente Fatal 4-Way Match contra LA Knight, Aleister Black e Carmelo Hayes. O vencedor avançará para as semifinais do torneio, onde enfrentará Sami Zayn.

Outro combate válido pelo torneio é uma Fatal 4-Way, com Cody Rhodes, Andrade, Shinsuke Nakamura e Damian Priest disputando uma vaga nas semifinais contra o vencedor de uma futura luta entre Rusev, Jey Uso, Sheamus e Bronson Reed.

Paralelamente ao torneio masculino, a disputa pelo Queen of the Ring também terá início. Uma das partidas de qualificação feminina colocará Charlotte Flair contra Chelsea Green, Candice LeRae e Alexa Bliss. A vencedora avançará para enfrentar a vencedora de um combate futuro entre Asuka, Ivy Nile, Stephanie Vaquer e Raquel Rodriguez.

Advertising

Outra rodada do torneio Queen of the Ring está programada para mais tarde no show, com Jade Cargill, Nia Jax, Piper Niven e Michin. A vencedora garantirá uma vaga nas semifinais contra Roxanne Perez. Tanto o King quanto a Queen of the Ring ganharão uma oportunidade por um título no SummerSlam, com as finais do torneio acontecendo no Night of Champions.

Além das lutas do torneio, o programa desta noite também terá aparições de John Cena e Naomi, além de um segmento de promo envolvendo Jacob Fatu.

LEIA MAIS: Jelly Roll salva Randy Orton de Logan Paul e Drew McIntyre no SmackDown

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.