Solo Sikoa define condição para retorno de Jacob Fatu à The Bloodline

Solo Sikoa impôs uma condição pessoal e específica para Jacob Fatu retornar ao grupo The Bloodline.

Solo Sikoa define condição para retorno de Jacob Fatu à The Bloodline

Um confronto no último WWE SmackDown preparou o terreno para uma possível reunião da The Bloodline, mas sob uma condição imposta por Solo Sikoa. Após uma traição no Money in the Bank, Sikoa interrompeu o United States Champion Jacob Fatu para deixar seus termos claros.

O conflito começou na Ladder Match do Money in the Bank, onde Fatu atacou Sikoa, impedindo-o de pegar a briefcase. Essa ação foi apresentada como um movimento deliberado de Fatu para afirmar sua independência. Durante sua promo no SmackDown, Fatu declarou que agora estava contra o mundo, citando uma falta de respeito.

Sikoa entrou na arena e se dirigiu diretamente a Fatu. Ele disse ser responsável pela posição atual de Fatu, afirmando que, quando o procurou um ano antes, Fatu “não era nada”. Sikoa afirmou ter transformado Fatu na estrela que ele é hoje.

Com isso, Sikoa fez uma oferta para Fatu ser aceito de volta ao grupo no próximo episódio do SmackDown. No entanto, a oferta veio com uma exigência inegociável. Fatu deve dizer quatro palavras específicas para retornar ao grupo. Sikoa afirmou que a condição exigida é “Eu te amo, Solo”.

Fatu não respondeu à exigência, deixando a situação sem solução antes do encontro agendado para a próxima semana. A saída de Fatu deixou o grupo de Sikoa em desvantagem numérica. Relatos indicam que Hikuleo deve estar no próximo SmackDown, com especulações de que ele pode ser apresentado como um novo membro do The Bloodline.

Advertising

Enquanto isso, Zilla Fatu, parente de Jacob Fatu, publicou uma mensagem nas redes sociais sugerindo que está “a apenas um telefonema de distância”, levando a teorias de que ele pode se juntar a Jacob Fatu na WWE para equilibrar as forças.

LEIA MAIS: Jacob Fatu será o próximo top ‘babyface’ do SmackDown

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.