Uma possível nova aquisição da WWE por Vince McMahon levaria ao retorno de seu filho, Shane McMahon, para uma posição de poder na empresa, segundo o ex-roteirista criativo da WWE Vince Russo. Ele fez a afirmação em um episódio recente do podcast The Wrestling Outlaws.
Russo alegou que Vince McMahon, se reassumisse o controle, instalaria Shane como seu sucessor. A motivação para isso seria o desejo de recompensar o filho após uma suposta traição de sua filha, Stephanie McMahon, e de seu genro, Paul “Triple H” Levesque.
“Toda semana eles nos mostram o quanto precisam da liderança de Vince McMahon. Irmão, aqui é onde eu acho que estaria a diferença: por causa de como tudo aconteceu, se Vince McMahon comprasse de volta sua empresa e voltasse, ele estaria voltando com Shane debaixo do braço. E Vince saberia que tenho oitenta e poucos anos, não tenho muito tempo; que se danem meu genro e minha filha pelo que eles fizeram comigo. É hora de recompensar meu filho. E Shane McMahon se tornaria o novo Vince McMahon”, declarou Russo.
Esta especulação surge em meio a relatos do interesse de Vince McMahon em readquirir a WWE. O ex-presidente renunciou à empresa em janeiro de 2024 após alegações de agressão sexual e tráfico. Levesque atua atualmente como Chief Content Officer.
A teoria de Russo, no entanto, contrasta com relatos anteriores sobre a posição de Shane McMahon com a atual liderança da WWE. Um relatório de Dave Meltzer, do Wrestling Observer, no ano passado, indicou que o novo regime não tinha interesse em trazê-lo de volta.
“Eu sei que Shane McMahon tem procurado voltar à WWE, eu sei que as pessoas encarregadas da WWE não têm interesse nele”, afirmou Meltzer.
Durante seu tempo afastado da WWE, Shane McMahon se envolveu com outras pessoas na indústria do pro wrestling. Um relatório do WrestleTalk no ano passado observou que ele teve um encontro com o CEO da AEW, Tony Khan. Na época, McMahon não tinha contrato com a WWE. Ele esclareceu mais tarde que o propósito do encontro era oferecer parabéns pelo sucesso da AEW.
LEIA MAIS: Vince McMahon enfrenta novos problemas no processo de Janel Grant