A WWE demonstrou interesse na dupla Private Party, formada por Isiah Kassidy e Marq Quen, cujos contratos com a AEW estão prestes a terminar.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer, os acordos da dupla “expiram muito em breve”. A WWE já havia manifestado “pelo menos um interesse preliminar” em contratar Quen e Kassidy no início de junho de 2025, antes mesmo de o status de seus contratos se tornar público. Não há informações se a AEW fez novas propostas à dupla ou se a WWE já formalizou uma abordagem.
A última aparição televisionada da Private Party na AEW ocorreu em janeiro de 2025. A ausência da dupla na programação da AEW não está relacionada a nenhuma lesão. Eles têm atuado no circuito independente, com o combate mais recente em março pela House of Glory.
Uma possível mudança da Private Party para a WWE seguiria um padrão recente de lutadores que transitaram da AEW para a WWE. Nomes como Ricky Starks e Ethan Page, por exemplo, uniram-se à WWE e conquistaram campeonatos no NXT.
LEIA MAIS: AEW Dynamite (16/07/2025) – Cobertura e resultados!