Dominik Mysterio faz aparição surpresa durante partida da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

O Intercontinental Champion Dominik Mysterio compareceu ao jogo entre Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid no Rose Bowl, levando um cinturão personalizado que uniu elementos do pro wrestling e do futebol.

Dominik Mysterio faz aparição surpresa durante partida da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Dominik Mysterio, atual WWE Intercontinental Champion, marcou presença em 15 de junho de 2025 no Rose Bowl, em Los Angeles, durante a partida da Copa do Mundo de Clubes entre Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid. Ele chegou ao local com uma versão personalizada de seu cinturão de campeão, que apresentava as cores do PSG.

A WWE divulgou uma imagem de Mysterio em seus canais oficiais com a legenda:

Intercontinental Champion @DomMysterio35 chegou com um cinturão personalizado para o jogo de hoje entre PSG e Atlético de Madrid em LA!

A aparição de Mysterio coincidiu com o aumento da visibilidade tanto do pro-wrestling quanto do futebol, enquanto o PSG liderava no primeiro tempo do jogo. A escolha de Mysterio de exibir seu título reforçou seu personage de heel confiante e provocador. Ele cultiva esse papel desde 2022, quando traiu seu pai, Rey Mysterio, e se aliou ao Judgment Day.

As atividades recentes de Mysterio no ringue incluem uma defesa bem-sucedida do Intercontinental Championship contra Octagón Jr., da AAA, em 8 de junho. Ele também foi eliminado do torneio King of the Ring no episódio de 9 de junho do RAW.

Advertising

O título personalizado, o engajamento nas redes sociais e as aparições em eventos esportivos refletem o posicionamento estratégico de Mysterio como um destaque da WWE e uma figura da cultura pop. Sua vitória no WrestleMania 41 em abril de 2025, onde conquistou o Intercontinental Championship, solidificou ainda mais sua trajetória ascendente.

LEIA MAIS: AJ Styles envia presente misterioso para Dominik Mysterio no WWE RAW

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.