Retorno de Roman Reigns à WWE pode causar grande impacto na The Bloodline

Após um ataque em storyline, o retorno de Roman Reigns à WWE pode envolver a formação de um novo grupo Bloodline com dois veteranos.

Retorno de Roman Reigns à WWE pode causar grande impacto na The Bloodline

Roman Reigns pode retornar à WWE TV formando uma nova versão da The Bloodline, incluindo Tama Tonga e Tonga Loa. Essa aliança com os dois heels de 42 anos facilitaria uma possível mudança de peronagem para Reigns, que está em desvantagem numérica em sua rivalidade com Seth Rollins.

Reigns está ausente da WWE TV desde 21 de abril de 2025. Sua pausa começou após um ataque de Seth Rollins e Bron Breakker, que seguiu a traição de Paul Heyman na WrestleMania 41. O retorno de Reigns é esperado antes do SummerSlam, em agosto, onde ele deve ter um papel de destaque.

A instabilidade atual no grupo de Solo Sikoa pode abrir caminho para Tonga e Loa se alinharem com Reigns. A traição de Jacob Fatu a Sikoa no Money in the Bank, junto com a introdução de JC Mateo, pode influenciar suas lealdades. Unir-se a Reigns significaria que eles estariam ao lado do arquiteto original do The Bloodline.

Essa potencial aliança revisitaria um conflito passado, já que Reigns, junto com The Usos, Sami Zayn e CM Punk, enfrentou uma versão do grupo que incluía os Tongans em uma WarGames Match no Survivor Series.

Advertising

Reigns tem um status de “atração especial” em tempo parcial, o que significa um cronograma mais leve de aparições. Em 2025, ele competiu em apenas três combates. Ele também tem atividades fora da WWE, incluindo um papel no filme The Pickup, com estreia prevista para 6 de agosto de 2025.

Segundo Dave Meltzer, Reigns é o lutador mais bem pago da WWE, excluindo Dwayne Johnson, e está entre os talentos que ganham 5 milhões de dólares ou mais anualmente. Os mesmos relatos refutaram qualquer especulação de que a empresa havia solicitado uma redução em seu salário.

LEIA MAIS: WWE sutilmente confirmou grande mudança envolvendo Roman Reigns

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.