Veterano critica booking de Ron Killings por Triple H: "Pelo amor de Deus, esse cara tem 53 anos"

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, acredita que a empresa está perdendo um elemento importante na nova storyline de Ron Killings ao não incorporar a idade do lutador.

Veterano critica booking de Ron Killings por Triple H: “Pelo amor de Deus, esse cara tem 53 anos”

Vince Russo, ex-roteirista da WWE, criticou a direção criativa de Ron Killings, afirmando que a empresa falha em usar a idade do lutador na storyline. Em seu podcast “BroDown”, Russo disse que a WWE deveria ter mencionado a idade de 53 anos de Killings quando Triple H falou sobre cortes de orçamento e os 19 anos de Killings na empresa.

Russo explicou que destacar a idade e a forma física de Killings geraria apoio dos fãs ao personagem. Ele acrescentou que as pessoas diriam: “Santa porcaria, este cara tem 53 anos”. Russo também criticou a falta de profundidade e a superficialidade das storylines.

Killings passou por uma transformação de personagem, deixando a gimmick cômica de R-Truth para adotar uma postura mais séria sob seu nome real. No SmackDown de 13 de junho, Killings atacou o Undisputed WWE Champion John Cena duas vezes, inclusive aplicando um STF.

Os ataques levaram o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, a marcar um combate entre Killings e Cena para a transmissão de 20 de junho.

Advertising

A mudança de personagem gerou outros comentários na indústria. Bully Ray, WWE Hall of Famer, questionou em seu programa de rádio “Busted Open” se os fãs aceitariam a nova gimmick séria de Killings após anos do personagem R-Truth.

Killings respondeu às críticas em uma aparição no “Busted Open”, defendendo sua nova identidade. Ele declarou: “Com quem ele está falando? Quem ele está me dizendo quem eu sou? Eu sei quem eu sou… É melhor eles me respeitarem, porque eu sou a verdade… Não estou com raiva. Apenas não serei mais aproveitado. As coisas vão mudar por aqui. Agora eu estou no controle”.

LEIA MAIS: R-Truth diz que sua rivalidade com John Cena “não acabou”

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.