Big E lamentou não ser o adversário de Goldberg em seu provável combate de aposentadoria. O lutador da WWE esperava por essa oportunidade, mas a possibilidade agora está “fora de questão”.
A declaração de Big E surge após o retorno de Goldberg no episódio de 16 de junho do RAW. Goldberg confrontou Gunther, que celebrava a reconquista do World Heavyweight Championship de Jey Uso. Um combate entre os dois foi confirmado para o Saturday Night’s Main Event em 12 de julho, em Atlanta, Geórgia, e é esperado que seja a última luta de Goldberg.
Durante uma aparição no Raw Recap, Big E, que está afastado por lesão, falou sobre sua conexão pessoal com o ex-WCW Champion e seu desejo de ter sido o último oponente. “Eu me senti como se tivesse 13 anos novamente. Lembrei-me dele ganhando o título no Georgia Dome. Conheci esse homem em uma sessão de autógrafos no Walmart há uns 25 anos. Fizemos um Hot Ones juntos. Meu fanatismo por wrestling está profundamente conectado a esse homem. Minha promo mais famosa de todos os tempos tem a ver com ele. Eu queria a luta de aposentadoria dele. Isso obviamente está fora de questão”, declarou Big E.
Apesar de seus desejos pessoais, Big E reconheceu que Gunther enfrentar Goldberg é um cenário único. Ele explicou o valor para Gunther em competir contra um lutador de uma era diferente. “Se for realmente isso, Gunther é muito interessante. Eu adoro o choque de eras. Quero ver Gunther no ringue com o peixe grande”, disse.
Big E detalhou como enfrentar lendas melhora o currículo de um lutador moderno, mesmo que alguns fãs questionem a decisão. “Quando você olha para trás, muitos de nossos fãs mais fervorosos podem revirar os olhos e dizer: por que Goldberg? Mas se você é fã de Gunther, acho que, no final das contas, você quer ver a lista de nomes que ele venceu em seu currículo e ela terá caras que tiveram seu auge há 20 anos, caras mais jovens que serão futuros World Champions. Então, acho que é um ótimo teste para Gunther”, acrescentou Big E.
Ele também descreveu a surpresa e o prazer genuínos que o anúncio inesperado proporcionou. “Minha noiva me perguntou quem eu achava que seria o próximo para Gunther. Eu tinha esquecido de toda a história com Goldberg e não sabia que estávamos apenas trocando ideias rapidamente, e quando a música dele tocou, foi tipo, oh. Isso é tão divertido. Sim. É isso que amo na nossa indústria: você consegue criar esses combates e esses momentos que muitas vezes você nunca esperaria”, explicou.
Big E não compete desde 11 de março de 2022. Ele sofreu uma lesão no pescoço em um episódio do SmackDown durante um combate de tag team, após receber um belly-to-belly suplex de Ridge Holland perto do ringue.
LEIA MAIS: Ridge Holland detona fã que sugeriu sua demissão devido a lesão de Big E