Charlotte Flair revelou em uma participação no podcast *Games with Names* que tem uma visão negativa da Triple Threat Match da WrestleMania 35. A lutadora afirmou que não gostou do combate, apesar de uma das oponentes ter uma opinião diferente.
“Eu odiei o nosso combate da ‘Mania (35). Ela (Ronda Rousey) gostou, eu odiei”, declarou Flair. Ela complementou que o problema foi o final e a história, que considerou “insana”.
Flair creditou Ronda Rousey por ter tornado possível o *main event* feminino da WrestleMania 35, um feito inédito. Ela explicou que a ex-campeã do UFC trouxe legitimidade e uma audiência maior para a divisão feminina.
“Nós não teríamos sido o *main event* da WrestleMania se não fosse pela Ronda (Rousey). Sem dúvida”, explicou Flair. Ela acrescentou que, embora a divisão feminina já estivesse em ascensão, o poder de estrela, a credibilidade e a influência externa de Rousey, além da audiência que ela trouxe, foram cruciais.
Flair também defendeu as habilidades de Rousey no ringue contra críticas. Ela argumentou que a aura e o apelo *mainstream* de Rousey eram mais importantes do que sua técnica de wrestling.
“Eu sei que, alguém disse em seu livro que ela não sabia lutar, mas no final das contas, isso realmente não importava. Ela era a Ronda e não precisava”, acrescentou Flair. Ela destacou que Rousey tinha uma aura e conseguiu se adaptar, agregando muito. Flair agradeceu a Rousey pelo que ela fez, pois “ela não precisava vir lutar. Ela já tinha feito tudo e era real. Então, ela apenas adicionou aquela legitimidade ao que estávamos tentando fazer, que não tínhamos, e ela entendeu”.
O caminho para o *main event* da WrestleMania 35, onde Becky Lynch conquistou o Raw Women’s Championship e o SmackDown Women’s Championship, começou meses antes. Uma lesão de Lynch, causada por um soco de Nia Jax, a tirou de um combate planejado contra Rousey no Survivor Series 2018. Flair foi escolhida como substituta, o que levou à convergência das *storylines* das três lutadoras.
LEIA MAIS: Charlotte Flair prioriza evolução pessoal sobre títulos na WWE