Definida a segunda semifinal do WWE King of the Ring

Jey Uso venceu o caótico main event do RAW e avançou no torneio King of the Ring, garantindo uma vaga na semifinal contra Cody Rhodes.

Definida a segunda semifinal do WWE King of the Ring

Jey Uso venceu uma Fatal 4-Way Match no evento principal do RAW de 26 de maio e avançou para as semifinais do torneio King of the Ring. Ele enfrentará Cody Rhodes na próxima fase. O General Manager Adam Pearce anunciou a participação de Uso no combate pouco antes do início.

O combate contou com Jey Uso, Sheamus, Rusev e Bronson Reed. Durante a luta, Sheamus e Rusev trocaram golpes notáveis. Sheamus aplicou um White Noise em Reed, resultando em uma contagem de dois. Uso desferiu uma sequência de superkicks nos oponentes antes de Rusev reverter e aplicar seu Accolade submission, do qual Uso conseguiu escapar.

A parte final do combate foi marcada por interferências. Bron Breakker empurrou Uso do topo do turnbuckle. Sami Zayn apareceu para confrontar Breakker, que o jogou sobre a mesa de comentários. Penta neutralizou Breakker em seguida. A última interferência veio de LA Knight, que empurrou Reed do topo da corda enquanto ele se preparava para um movimento.

Jey Uso aproveitou a situação para aplicar um spear em Reed, seguido por dois Uso Splashes, garantindo a vitória por pinfall.

Advertising

Após o combate, Seth Rollins foi até o ringue, mas Cody Rhodes o interrompeu. Os dois se encararam antes de Rollins deixar o ringue, encerrando o programa com Rhodes e Uso no local.

LEIA MAIS: Cody Rhodes terá agenda cheia na semana do WWE SummerSlam

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.