John Bradshaw Layfield comentou sobre a possibilidade de Ron Killings se tornar um WWE World Champion. Killings tem recebido apoio de fãs e colegas desde seu retorno à WWE no Money in the Bank. Bradshaw refletiu sobre sua própria experiência como WWE Champion e o papel da idade na carreira de um lutador.
Não sei se ele se tornará World Champion ou não. Eu vi o comentário de Booker sobre isso, e concordo com Booker. Ele seria um ótimo World Champion. Acho que os fãs comprariam a ideia. Obviamente, eles comprariam. Quantos anos ele tem, 53? Ele parece fantástico.
Layfield explicou que a percepção da idade no pro wrestling mudou. “53 costumava ser idade de anciãos e avôs. O mundo mudou. Olhe para LeBron James, jogando aos 40 anos, e ainda no auge de seu jogo. As pessoas são diferentes agora. Acho que Truth poderia ser um World Champion. Espero que ele seja”, afirmou.
Layfield também fez comparações entre Killings e outros lutadores veteranos da indústria.
Ninguém o vê [como velho], porque ele parece o mesmo de antes. Ele é como Rey Mysterio. Rey Mysterio vai lutar até os 185 anos. Eu tinha 39 ou 40 quando ganhei o WWE Championship. Eu era um dos campeões mais velhos na época. Agora, o negócio mudou. O mundo mudou. A nutrição mudou. As pessoas estão mais saudáveis por mais tempo. Truth parece ter 28 anos. Idade é apenas um número. É como Satchel Paige costumava dizer: ‘Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos tinha?’ Isso é verdade.
Advertising
Killings não conquistou o WWE Championship ou o World Heavyweight Championship em sua carreira na empresa. Ele tem um combate agendado contra John Cena no episódio de 20 de junho do SmackDown; o WWE Championship não estará em jogo nesse combate.
Ron Killings, que anunciou sua saída da WWE em 1º de junho, fez um retorno surpresa no Money in the Bank em 8 de junho. Durante o main event, ele atacou John Cena disfarçado com uma máscara. Desde seu retorno, Killings adotou uma gimmick mais séria e enigmática, com a WWE agora o chamando por seu nome real. Ele atacou John Cena duas vezes no episódio de 13 de junho do SmackDown. Relatos de fontes da indústria indicaram que o acordo para o retorno de Killings foi finalizado apenas 72 horas antes do Money in the Bank.
LEIA MAIS: JBL defende oportunidades de Logan Paul na WWE em meio a críticas