WWE planeja momento chocante para o Saturday Night's Main Event

Goldberg retornou ao RAW, desafiando Gunther pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event.

WWE planeja momento chocante para o Saturday Night’s Main Event

Goldberg retornou de surpresa ao RAW na segunda-feira, em Green Bay, Wisconsin. Ele confrontou o World Heavyweight Champion Gunther durante um segmento de promo e o desafiou oficialmente pelo título. O combate pelo campeonato está agendado para 12 de julho de 2025, no Saturday Night’s Main Event, em Atlanta, Geórgia. Este evento será o último combate de Goldberg na WWE antes de sua aposentadoria.

A rivalidade entre Goldberg e Gunther começou em outubro de 2024, no Bad Blood, em Atlanta. Na ocasião, Gunther desrespeitou Goldberg na frente de sua família, levando o ex-Universal Champion a pular a barricada para confrontar o Ring General. Triple H interveio para acalmar a situação, mas Goldberg avisou Gunther que ele seria seu próximo alvo antes de sair.

Goldberg confirmou em novembro de 2024 que 2025 marcaria seu último ano na WWE, e seu último combate foi confirmado durante seu retorno ao RAW. O combate será na State Farm Arena, em Atlanta, mesmo local do confronto inicial entre Goldberg e Gunther. Esta será a primeira aparição de Goldberg no ringue da WWE desde fevereiro de 2022, quando enfrentou Roman Reigns na Arábia Saudita.

Goldberg revelou ter sofrido alguns problemas físicos durante o treinamento para o combate de aposentadoria. Ele está passando por tratamentos com células-tronco para lesões persistentes nas costas, ombro e joelho. Apesar dos desafios, Goldberg se prepara para retornar à competição no ringue após mais de dois anos afastado de combates da WWE.

A WWE realizou ajustes criativos para acomodar o retorno de Goldberg e a marcação de seu combate de aposentadoria. Triple H, chefe da equipe criativa da WWE, providenciou para que Gunther vencesse o World Heavyweight Championship de Jey Uso durante a gravação do RAW de 9 de junho, garantindo que o combate final de Goldberg fosse por um título. Esta decisão também visou maximizar a audiência na televisão aberta da NBC, pois o evento coincide com o All In Texas da AEW.

Advertising

Existe especulação de que Goldberg poderia derrotar Gunther pelo título, apenas para perdê-lo posteriormente para Jey Uso, o King of the Ring winner, sugerindo desenvolvimentos contínuos de storyline após o combate de aposentadoria de Goldberg. Esta ideia é apenas especulação, e nada foi confirmado.

Em meio a isso, Triple H pode ter indicado uma possível vitória para Goldberg, com a lenda da WCW dominando Gunther e conquistando o World Heavyweight Championship. A WWE lançou produtos oficiais de Goldberg imediatamente após seu retorno. Seu novo merchandise apresenta dicas sutis que podem indicar sua vitória no Saturday Night’s Main Event, incluindo uma camiseta com a frase “All Gold Goldberg” e outra retratando sua imagem rugindo com o design clássico do Heavyweight Championship.

A WWE geralmente lança este tipo de produto depois que um superstar conquista um título. Isso pode ser interpretado como um vazamento significativo da equipe liderada por Triple H, sugerindo que Goldberg pode garantir a vitória no Saturday Night’s Main Event, potencialmente preparando o cenário para ele colocar sua carreira e o título em jogo contra Gunther no SummerSlam, culminando em uma conclusão de bilheteria para sua carreira.

LEIA MAIS: AEW tentou contratar Goldberg para aposentadoria antes da WWE

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.