Membro da The Bloodline faz publicação emocionante em meio a ausência da WWE

Afastado por lesão, o lutador da WWE publicou uma mensagem pessoal sobre os últimos seis meses e agradeceu o apoio de sua prima.

Membro da The Bloodline faz publicação emocionante em meio a ausência da WWE

O lutador da WWE, Tonga Loa, usou suas redes sociais recentemente para compartilhar uma rara mensagem pessoal em meio a sua ausência da programação semanal. Afastado dos ringues, ele não é visto na TV há um tempo considerável, desde que sofreu uma ruptura no bíceps durante o Survivor Series: WarGames do ano anterior, e por isso, foi relatado que ficaria fora de ação por tempo indeterminado.

Em seu Instagram, Tonga Loa publicou uma foto antiga com sua prima, Vika Heilala, para celebrar o aniversário dela. Na legenda, ele escreveu sobre as dificuldades que enfrentou nos últimos meses, descrevendo o período como uma provação emocional, mental e física, aparentemente devido à sua lesão.

Se ao menos pudéssemos ser crianças de novo e aproveitar a simplicidade da infância, sem encarar as duras realidades de ser adulto. Algo que sempre vou apreciar desde que éramos crianças é o fato de que você ainda cuida de mim, mesmo eu sendo um homem feito. Os últimos 6 meses foram uma montanha-russa de provações mentais, emocionais e físicas para mim, e você tem sido uma grande fonte de aconselhamento, uma voz da razão e da positividade.

Em seguida, o lutador do The Bloodline agradeceu sua prima por todo o suporte oferecido ao longo da vida.

Você lutou por mim, você lutou comigo (risos) e até hoje você continua lutando bem ao meu lado. Obrigado, aniversariante, obrigado por tudo, obrigado sempre. Desejo a você um aniversário incrível e que todos os seus desejos se realizem.

Advertising

A última luta de Tonga Loa aconteceu no Survivor Series: WarGames, onde ele integrou a equipe de Solo Sikoa, que enfrentou o The Bloodline original de Roman Reigns e CM Punk. Vários competidores, incluindo Bronson Reed e Jimmy Uso, também se lesionaram durante o combate.

LEIA MAIS: Solo Sikoa poderá perder seu título após retorno de membro da The Bloodline

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.