Uma reviravolta hipotética poderia marcar o retorno de Roman Reigns à WWE, culminando em uma disputa pelo World Heavyweight Championship contra Goldberg no SummerSlam de 2025. Contudo, esse cenário depende de uma vitória de Goldberg sobre Gunther no próximo Saturday Night’s Main Event, onde os dois competidores se enfrentarão pelo título.
Reigns está afastado da programação da WWE desde o RAW seguinte à WrestleMania 41, quando Seth Rollins e Bron Breakker o atacaram. Enquanto isso, o episódio mais recente do RAW viu o retorno de Goldberg, que imediatamente confrontou e desafiou Gunther, abrindo caminho para o possível confronto.
De acordo com a proposta, uma vitória de Goldberg sobre Gunther poderia levar a um último combate de despedida no SummerSlam. Nesse contexto, Roman Reigns faria seu retorno para desafiar o veterano, reeditando o encontro que tiveram no Elimination Chamber de 2022. O confronto poderia terminar com Reigns conquistando o título e encerrando a carreira de Goldberg.
Além disso, tal desfecho abriria portas para um novo enredo de destaque, com Roman Reigns como campeão mundial, Seth Rollins de posse da maleta do Money in the Bank e CM Punk como um potencial desafiante principal.
No entanto, a situação descrita é puramente hipotética e nada foi confirmado oficialmente.
LEIA MAIS: AEW tentou contratar Goldberg para aposentadoria antes da WWE