O WWE Hall of Famer Rikishi questionou publicamente a direção criativa da empresa após a recente perda de título de Jey Uso. A crítica de Rikishi se concentra na decisão de agendar um combate pelo World Heavyweight Championship entre o novo campeão, Gunther, e Goldberg.
A decisão de agendamento ocorreu uma semana depois que Gunther derrotou Jey Uso pelo título na edição de 9 de junho do WWE RAW, encerrando o reinado de 51 dias de Uso. O novo campeão defenderá o título contra Goldberg no WWE Saturday Night’s Main Event, em Atlanta.
No podcast Rikishi Fatu Off The Top, o veterano expressou sua desaprovação tanto pela inclusão de Goldberg na disputa pelo título quanto pelo momento do combate em relação à perda do campeonato de seu sobrinho.
Rikishi declarou que a presença de Goldberg no combate deve ser apenas por dinheiro. Ele questionou se Goldberg é capaz de entregar um combate que justifique a disputa pelo cinturão Heavyweight, que, segundo ele, possui prestígio. Ele também criticou a lógica de tirar o cinturão de Jey Uso para, em seguida, Goldberg aparecer como o próximo desafiante. Rikishi sugeriu que quem está escrevendo as histórias precisa “ficar longe do Tylenol PM”.
Jey Uso conquistou o World Heavyweight Championship ao derrotar Gunther na WrestleMania 41, após vencer a Men’s Royal Rumble Match. A recente mudança de título no WWE RAW marcou o fim de seu primeiro reinado como campeão mundial.
LEIA MAIS: Definido o oponente de Gunther no WWE SummerSlam 2025