Uma reportagem do Wrestling Observer Newsletter revelou que o reinado de 51 dias de Jey Uso como World Heavyweight Champion foi planejado para ser curto. Segundo a publicação, o plano era que Uso perdesse o cinturão de volta para Gunther.
A mudança de título ocorreu no episódio de 9 de junho do RAW, quando Gunther derrotou Uso por submissão para reconquistar o World Heavyweight Championship. Esta derrota encerrou o primeiro reinado de Uso com um título mundial, que começou na WrestleMania 41, onde ele havia vencido Gunther.
O plano para Gunther recuperar o título estava, de acordo com a reportagem, programado para ser executado antes de um combate de aposentadoria planejado para Goldberg.
Durante seus 51 dias como campeão, Uso registrou duas defesas de título bem-sucedidas. Ele venceu Seth Rollins por desqualificação e, posteriormente, garantiu uma vitória sobre Logan Paul no Saturday Night’s Main Event.
Jey Uso garantiu sua oportunidade pelo World Heavyweight Championship ao vencer o Men’s Royal Rumble Match de 2025, o que lhe deu o direito de disputar o título no main event da WrestleMania 41.
LEIA MAIS: WWE Hall of Famer defende combate de Goldberg contra Gunther: “Calem a boca!”