Uma especulação recente indicou que a All Elite Wrestling (AEW) cancelou um combate planejado entre Mercedes Moné e Athena para o All In devido à saída de Mariah May para a WWE. No entanto, um relatório da Fightful, após consulta a várias fontes internas da promoção, refutou essa afirmação.
De acordo com o relatório, Mariah May informou a AEW em fevereiro sobre sua intenção de deixar a empresa. Naquele momento, a direção criativa para um combate entre Mercedes Moné e “Timeless” Toni Storm já estava definida. Algumas fontes indicaram que o plano estava em vigor há cerca de um ano.
A saída de May não impactou a criatividade do main event do All In. Sua saída afetou apenas discussões preliminares sobre um possível programa sem título para ela, caso tivesse decidido permanecer na empresa.
Mariah May, que já foi uma AEW Women’s World Champion, agora está no NXT, da WWE, sob o novo ring name Blake Monroe. Sua introdução oficial à marca ocorreu no episódio de 17 de junho do NXT, quando ela assinou seu contrato no ringue. O segmento terminou com um ataque da NXT Women’s Champion Jazmyn Nyx e Fallon Henley, que aplicaram um slam em Monroe através de uma mesa.
As altas expectativas para Monroe em seu novo ambiente foram destacadas em um vídeo nas redes sociais que mostra seu encontro com o Chief Content Officer da WWE, Triple H, o presidente da WWE, Nick Khan, e o chefe criativo do NXT, Shawn Michaels, no WWE Performance Center.