WWE 205 Live deve continuar mesmo com as demissões em massa

O último lote de liberações da WWE na semana passada certamente atingiu a divisão cruiserweight com mais força, com nomes como Tony Nese, Ariya Daivari e August Grey sendo dispensados ​​pela empresa na noite de sexta-feira. Como resultado, muitas pessoas…

Por   — 

O último lote de liberações da WWE na semana passada certamente atingiu a divisão cruiserweight com mais força, com nomes como Tony Nese, Ariya Daivari e August Grey sendo dispensados ​​pela empresa na noite de sexta-feira.

Como resultado, muitas pessoas especularam que a WWE poderia cancelar completamente o 205 Live e ter toda a ação cruiserweight no WWE NXT, mas isso não parece estar nos planos agora.

Mike Johnson, da PWInsider, observou que, embora algumas das estrelas mais bem pagas do 205 Live tenham sido liberadas, há muitos talentos no Performance Center que poderiam chegar ao 205 Live para substituir esses lutadores.

Como tal, Johnson explica que acha que o “205 Live continuará a existir”, observando que a WWE foi incentivada a não cancelar o programa, já que o Hulu “paga um bom direito de graça” para transmitir o programa semanal:

“Não necessariamente. Embora eles tenham liberado uma série dos talentos mais bem pagos do 205 Live, não vamos esquecer que eles estão cheios de talentos que nunca foram vistos e provavelmente estão recebendo menos no Performance Center. Ouvimos nos últimos anos que o Hulu paga uma boa taxa de direitos pela série e esse é um fator principal para mantê-la funcionando, então enquanto isso continuar, minha crença é que o 205 Live continuará a existir.”