John Cena desmantelou CM Punk física e verbalmente no último SmackDown, intensificando a rivalidade para o combate pelo Undisputed WWE Championship. Após aplicar um Attitude Adjustment em Punk através de uma mesa, Cena parodiou a famosa promo “pipebomb” de 2011 do rival.
Cena, que escreve o próprio material promocional para esta storyline, atacou Punk verbalmente. Ele o chamou de “o melhor mentiroso do mundo”, “milionário”, “capitalista” e “Sr. TKO”, em vez de “a voz dos sem voz”. Em uma provocação direta, Cena mencionou ex-talentos da WWE como Claudio Castagnoli, Nic Nemeth e Matt Cardona, ecoando uma fala anterior de Punk sobre Colt Cabana. Cena concluiu afirmando que, enquanto Punk foi o “Melhor do Mundo” por sete minutos há 14 anos, ele próprio é o “maior de todos os tempos”.
A confrontação começou depois que Cena perdeu intencionalmente seu combate principal contra R-Truth por desqualificação. Quando Punk correu para o ringue, Cena o neutralizou rapidamente com um golpe baixo e um ataque com o cinturão. Em seguida, Cena preparou uma mesa no centro do ringue e aplicou um Attitude Adjustment em Punk, jogando-o através dela.
O segmento foi elogiado como um dos trabalhos mais convincentes de Cena em sua atual passagem. Cenas de bastidores mostraram um CM Punk visivelmente derrotado e abalado se afastando do ringue, vendendo o impacto do ataque físico e verbal antes do confronto pelo Undisputed WWE Championship em 28 de junho.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita