A WWE mantém, por enquanto, seus planos de realizar o Night of Champions na Arábia Saudita, apesar de rumores sobre um possível cancelamento. O Fightful Select informou que a empresa pretende seguir com o evento conforme o planejado.
Preocupações sobre a segurança do evento surgiram devido a um recente conflito militar entre os Estados Unidos e o Irã. Isso levantou especulações de que a WWE poderia reconsiderar a realização do show em uma área percebida como insegura.
Contudo, o compromisso logístico da WWE vai além de um único premium live event. A empresa também agendou um episódio do SmackDown para sexta-feira, com a viagem dos lutadores prevista para o meio da semana. A inclusão dessa gravação de TV semanal torna qualquer alteração nos planos um desafio maior.
A decisão também é influenciada pela relação comercial de longo prazo da WWE com o país. Há relatos de que o Royal Rumble do próximo ano está planejado para a Arábia Saudita, indicando que há muito em jogo para a empresa. O relatório ainda descreveu a Arábia Saudita como “um dos lugares mais seguros do mundo”.
LEIA MAIS: John Cena recebeu grande homenagem após o WWE Night of Champions