Alexa Bliss faz homenagem emocionante para Bray Wyatt

Alexa Bliss fez uma aparição no Fanatics Fest, onde acompanhou um jovem fã e um cosplayer do The Fiend pela rampa de entrada.

Alexa Bliss faz homenagem emocionante para Bray Wyatt

Durante o Fanatics Fest, em Nova Iorque, Alexa Bliss protagonizou um momento emocionante ao lado de fãs, prestando uma homenagem a Windham Rotunda, conhecido como Bray Wyatt. A interação aconteceu em uma atração da WWE que permitia aos participantes vivenciarem uma entrada de superstar completa.

A WWE divulgou um vídeo do ocorrido em seu Instagram. Nas imagens, um fã caracterizado como The Fiend, usando a máscara e a lanterna, aparece no topo da rampa de entrada. Uma jovem, vestida como Alexa Bliss e segurando uma boneca Lilly, junta-se ao cosplayer, acompanhada pela própria lutadoa. O trio desceu a rampa ao som da música tema “Let Me In”. O segmento terminou com Bliss fazendo o gesto “Too Sweet” para o cosplayer de The Fiend.

A interação com os fãs relembra a conhecida história de Bliss com o personagem de Wyatt na WWE TV. Em meados de 2020, Bliss abandonou sua gimmick de “Goddess” e se uniu a The Fiend, adotando uma persona mais sombria. A parceria incluiu uma rivalidade notável com Randy Orton, na qual Bliss chegou a lançar uma bola de fogo em seu oponente.

Advertising

Essa aliança terminou na WrestleMania 37, quando Bliss distraiu The Fiend com um líquido preto escorrendo pelo seu rosto, o que resultou na vitória de Orton. Após o falecimento de Rotunda em agosto de 2023, fãs e colegas têm mantido sua memória viva. Bliss já havia o homenageado no Royal Rumble de 2025, utilizando uma jaqueta inspirada em The Fiend durante sua entrada.

LEIA MAIS: Alexa Bliss revela detalhes sobre retorno surpresa no WWE Royal Rumble

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.