Nic Nemeth, que já enfrentou Goldberg no ringue, compartilhou sua visão sobre o próximo combate pelo World Heavyweight Championship entre o WWE Hall of Famer e Gunther. Em entrevista ao Busted Open Radio, Nemeth admitiu que, embora Gunther pareça o vencedor lógico, a possibilidade de Goldberg conquistar o título em sua luta de aposentadoria não deve ser descartada.
O combate, marcado para o Saturday Night’s Main Event em 12 de julho, na cidade natal de Goldberg, Atlanta, apresenta um cenário de agendamento intrigante. Nemeth detalhou como uma surpreendente mudança de campeão poderia acontecer.
Nemeth sugeriu que, na WWE, nunca se sabe se Goldberg vai ganhar o título. Ele mencionou que, embora alguns campeões permaneçam por anos, o título em questão mudou de mãos recentemente.
Você pode ter mais uma troca rápida e depois voltar para Gunther, e então ele o mantém por cinco anos.
Nemeth, que antes pensava que Bron Breakker seria o último oponente de Goldberg, vê um potencial imenso no confronto com Gunther. Ele argumentou que uma derrota não prejudicaria o Ring General, que só perdeu três vezes no elenco principal.
Em sua análise final, Nemeth previu um grande espetáculo e deu seu palpite final, embora tenha deixado margem para dúvidas e observou como as coisas poderiam ser diferentes sob a antiga liderança.
Nemeth afirmou que o combate deve durar cerca de quatro minutos, mas será estendido para quinze ou vinte minutos, com muita pompa e espetáculo. Ele acredita que Gunther vencerá, mas sempre há uma ponta de dúvida.
Se Vince McMahon estivesse no comando, é tipo sessenta-quarenta por cento de chance (de Goldberg) vencer, mas eu não sei, eu não sei para onde eles vão, ele não deveria vencer.
LEIA MAIS: Goldberg revela que quebrou o personagem durante combate contra Gunther