No SmackDown de 20 de junho, John Cena fez uma promo direcionada a CM Punk, na qual ele fez referência a uma entrevista antiga do próprio Punk. Cena citou Claudio Castagnoli, Matt Cardona e Nic Nemeth, nomes reais de wrestlers que Punk havia defendido em 2013.
A referência remonta a um evento de imprensa da WrestleMania 29, onde Punk, vestindo uma camiseta do Cesaro, mencionou Dolph Ziggler e Zack Ryder, e criticou a luta principal entre The Rock e Cena. Ao usar os nomes atuais, Cena confrontou as críticas passadas de Punk.
A promo de Cena ocorreu após ele perder seu combate principal contra Ron “R-Truth” Killings por desqualificação, ao usar o cinturão como arma. Assim que CM Punk entrou no ringue para confrontá-lo, Cena aplicou um Attitude Adjustment em Punk, jogando-o contra uma mesa.
Com Punk caído, Cena pegou um microfone e chamou Punk de “o maior mentiroso do mundo”, acusando-o de manipular a audiência.
No dia seguinte, durante uma aparição no SummerSlam Kickoff Show, Punk respondeu à promo. Ele admitiu que, embora a maioria das palavras de Cena fossem falsas, uma acusação tinha verdade. “A única coisa que ele disse que era verdade é que eu tenho inveja dele”, declarou Punk, questionando por que o autoproclamado “Maior de Todos os Tempos” se sentiria assim.
Punk também comparou Cena a Randy Orton, afirmando que Orton “não vendeu sua alma para The Rock”. Ele prometeu uma retaliação severa, fazendo alusão à clássica diss track “No Vaseline”.
O ex-escritor da WWE, Vince Russo, elogiou a promo, atribuindo o sucesso da performance inteiramente a Cena. O segmento intensificou a rivalidade para o combate pelo Undisputed WWE Championship no Night of Champions. A luta já estava envolta em controvérsia, com Cena acusando Punk de hipocrisia por concordar em lutar na Arábia Saudita.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita