Tiffany Stratton defende o WWE Women’s Championship em uma Last Woman Standing Match contra Nia Jax no SmackDown, na Arábia Saudita. A campeã escolheu a estipulação para provar sua superioridade.
Durante o SummerSlam Kickoff Show, Stratton explicou a escolha do tipo de combate. Ela afirmou que Nia Jax questionou sua capacidade, e a luta servirá para demonstrar que é “tão boa, se não melhor” que a desafiante.
A rivalidade se intensificou no último SmackDown, quando Jax confrontou Stratton no ringue. Jax relembrou ter sido mentora de Stratton e se sentir traída, reivindicando o WWE Women’s Championship. Stratton interrompeu Jax e anunciou a Last Woman Standing Match.
O confronto verbal rapidamente se tornou físico. Nia Jax inicialmente dominou, mas a situação ficou caótica quando Naomi tentou fazer o cash-in de sua Money in the Bank briefcase. Jax impediu Naomi, o que permitiu a Stratton reagir. A campeã aplicou um dropkick em Naomi, jogando-a contra Jax, e terminou o segmento de pé, com o cinturão erguido.
LEIA MAIS: Nia Jax sofreu grande corte na cabeça no WWE SmackDown