WWE tem grandes planos para Jey Uso no Saturday Night’s Main Event

Jey Uso revelou sua torcida por Gunther no Saturday Night’s Main Event, indicando o desejo de uma revanche contra o Ring General.

WWE tem grandes planos para Jey Uso no Saturday Night’s Main Event

Jey Uso adicionou uma nova camada ao próximo combate de aposentadoria de Goldberg ao declarar que espera que Gunther mantenha o WWE World Heavyweight Championship. O ex-campeão deseja outra oportunidade contra “The Ring General”, o que pode influenciar o resultado do combate pelo título marcado para 12 de julho no Saturday Night’s Main Event, em Atlanta.

Durante uma aparição no evento de lançamento do SummerSlam, o Fanatics Fest, Jey Uso deixou claras suas intenções ao ser questionado sobre o combate entre Goldberg e Gunther. Ele afirmou:

Tenho que escolher o Gunther. Porque agora o Gunther é o melhor. Quero que o Gunther vença, quero que o Gunther passe do Saturday Night’s Main Event para que eu possa enfrentá-lo mais uma vez. Tenho que derrubar essa parede para alcançar meu próximo nível.

Essa declaração abre a possibilidade de Jey intervir para garantir a vitória de Gunther, preparando um futuro combate pelo título. Tal cenário impediria Goldberg de sofrer uma derrota limpa em seu último combate e, ao mesmo tempo, reacenderia a intensa rivalidade entre Jey e Gunther.

Advertising

O conflito entre Gunther e Goldberg aumentou depois que “The Ring General” zombou do Hall of Famer no Bad Blood 2024. Goldberg retornou ao WWE RAW para desafiar Gunther, preparando o cenário para o confronto pelo título.

O foco de Jey Uso em Gunther decorre de seu histórico recente. Após vencer a Men’s Royal Rumble de 2025, Jey derrotou Gunther pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania 41. No entanto, seu reinado durou apenas 51 dias antes de Gunther reconquistar o título no episódio de 9 de junho do WWE RAW, ao deixar Jey inconsciente.

LEIA MAIS: Gunther promete encerrar carreira de Goldberg antes de luta por cinturão mundial

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.