O SmackDown desta noite pode ter anúncios importantes de Nick Aldis. O gerente geral da marca azul pode revelar um adendo ao contrato da luta entre Cody Rhodes e Kevin Owens no Royal Rumble, estabelecendo que o perdedor deixará o SmackDown, além de muitas outras coisas.
A WWE anunciou uma assinatura de contrato entre Rhodes e Owens no Saturday Night’s Main Event, com Shawn Michaels como moderador. Na semana passada, Aldis mencionou a existência de um adendo que não foi assinado pelos lutadores.
Além disso, Drew McIntyre pode ser transferido permanentemente para o SmackDown. O lutador tem aparecido nas duas marcas e recentemente se envolveu na rivalidade entre Rhodes e Owens.
Aldis também pode anunciar o retorno de Charlotte Flair no Royal Rumble. Charlotte está afastada desde dezembro de 2023 devido a lesões no joelho.
Um torneio para definir o próximo desafiante ao United States Championship de Shinsuke Nakamura também pode ser anunciado no show desta noite.
LEIA MAIS: Charlotte Flair prioriza evolução pessoal sobre títulos na WWE