Cody Rhodes deu detalhes sobre o futuro de seu personagem e a relação com The Rock durante o Fanatics Fest, em Nova Iorque. Os dois foram figuras centrais antes da WrestleMania 40, período marcado por mudanças na storyline e especulações sobre um possível heel turn de Rhodes, ideia que The Rock supostamente apoiava.
O “American Nightmare” foi questionado por Kay Adams se ele se cansa de seu papel como um dos principais faces. Rhodes reconheceu que, embora aprecie a conexão com o público, prevê uma eventual mudança na direção de seu personagem.
Não me canso disso porque você consegue ter tudo isso, e os momentos. Mas acho que estamos provavelmente no fim disso, porque só até certo ponto alguém pode gostar de você. Eu adoraria fazer isso até o fim da minha carreira, mas há um limite para o que alguém vai dizer, ‘Tudo bem, fizemos o ‘Whoooa’ dele, torcemos por ele…’, porque em certo ponto, eles querem ver outra pessoa. Eu entendo isso, e é aí que você tem que mudar como personagem.
Quando questionado sobre quando essa mudança pode ocorrer, Rhodes indicou um período específico, explicando que um heel turn verdadeiro deve ser recebido com genuíno desprezo dos fãs, e não celebrada como algo “legal”.
Você saberá porque o X e o Instagram vão odiar, porque os heels de hoje [recebem reações] como, ‘Ah, que heel legal, estamos amando John Cena!’ Não. Se você está detonando, odiando e falando sobre como não quer isso na sua TV, isso é o que um verdadeiro vilão é. Acho que você tem um bom e sólido ano. Talvez até três anos, porque não vou mudar até que eu seja mudado, se é que isso faz sentido.
Rhodes também comentou sobre sua dinâmica profissional e pessoal com The Rock, indicando que a relação melhorou desde a rivalidade na WWE. Ele finalizou dizendo que tanto ele quanto o “Great One” farão anúncios em breve, sugerindo futuros desenvolvimentos para ambos os astros.
LEIA MAIS: John Cena vs. Cody Rhodes no WWE Summerslam 2025 ganha grande estipulação