Jade Cargill está a um passo de se tornar a Queen of the Ring após vencer Roxanne Perez em uma semifinal no WWE Monday Night RAW. Agora, a lutadora enfrenta Asuka na final do torneio, que acontece no Night of Champions neste fim de semana.
Durante uma participação no podcast RAW Recap, Cargill comentou sobre a pressão de ascender ao evento principal e a necessidade de entregar resultados. Ela afirmou que precisa “matar a pau” e que não tem outra opção a não ser se apresentar em alto nível.
A lutadora revelou que esperava por este momento e está animada para mostrar o que aprendeu no Performance Center e com seus colegas de WWE, destacando que ainda tem muito a fazer.
Questionada sobre sua abordagem para a carreira e a ideia de “confiar no processo”, Cargill explicou que, como atleta, muitas vezes não há escolha a não ser entregar o melhor de si. Ela ressaltou que, na indústria do pro wrestling, é preciso aproveitar cada oportunidade para se apresentar. Cargill disse que confia no processo, mas também faz sua parte para que ele funcione, acreditando que, ao continuar entregando performances de alto nível, “o céu é o limite”.
LEIA MAIS: Naomi emite aviso a Jade Cargill antes de combate no Evolution