O conflito entre Seth Rollins e LA Knight ganhou um novo capítulo com eventos recentes na WWE TV, resultando em uma lesão de storyline que tirou Knight de ação por tempo indeterminado.
A situação escalou em um episódio do SmackDown, onde Knight enfrentou Bronson Reed. O combate terminou em desqualificação após interferência de Bron Breakker. Isso levou a um ataque pós-combate, com Reed e Breakker agredindo Knight, e Reed aplicando múltiplos “Tsunami Splashes” do topo do ringue. Após o ataque, Michael Cole anunciou no RAW que Knight sofreu múltiplas lesões e ficaria fora de ação por tempo indeterminado.
No mesmo episódio do RAW, Seth Rollins se manifestou em uma promo, afirmando que LA Knight recebeu o que merecia. Acompanhado de seu grupo, que inclui Paul Heyman, Breakker e Reed, Rollins declarou seu “end game” para o elenco e desconsiderou a opinião dos fãs.
Apesar das lesões anunciadas, a situação é amplamente vista como um desenvolvimento de storyline. Isso gerou especulações de que Knight poderia retornar para desafiar Rollins, colocando em jogo o contrato Money in the Bank que Rollins conquistou no início do mês. Um possível confronto no Night of Champions foi discutido.
No entanto, a probabilidade de tal combate acontecer no evento em Riade é considerada baixa. O card do Night of Champions já conta com seis combates anunciados, deixando pouco espaço para uma adição de última hora dessa magnitude.