WWE estaria planejando Goldberg vs. Randy Orton para o SummerSlam

Um analista sugere um cenário de SummerSlam com Randy Orton vencendo o King of the Ring para desafiar Goldberg, o recém-coroado World Champion.

WWE estaria planejando Goldberg vs. Randy Orton para o SummerSlam

O analista de wrestling Sam Roberts sugeriu um cenário inusitado para o SummerSlam, envolvendo Randy Orton e Goldberg. A proposta de Roberts se baseia na final do King of the Ring entre Randy Orton e Cody Rhodes no Night of Champions, que oferece ao vencedor uma luta por um World Championship no SummerSlam.

Roberts, durante o podcast RAW Recap, detalhou sua teoria. Ele prevê que Goldberg desafiaria Gunther pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event, em 12 de julho. Roberts especula uma possível vitória de Goldberg. Em seguida, Randy Orton derrotaria Cody Rhodes para se tornar o King of the Ring de 2025. Este caminho culminaria em um combate entre Orton e Goldberg no evento principal do SummerSlam.

Roberts comentou sobre a possibilidade de Goldberg “mentir, trapacear e roubar” para vencer Gunther, afirmando que “coisas mais estranhas poderiam acontecer”.

A teoria de Roberts também aborda a informação de que o combate de Goldberg contra Gunther está sendo anunciado como o último de Goldberg. Quando a co-apresentadora Megan Morant mencionou este fato, Roberts sugeriu que uma conquista de título mundial poderia alterar os planos do WWE Hall of Famer. Morant apontou que Goldberg declarou ser sua última luta, ao que Roberts respondeu que, nesse caso, ele também seria o World Heavyweight Champion.

Advertising

Para chegar à final do torneio, Orton venceu Sami Zayn no episódio de 20 de junho do WWE SmackDown. Rhodes garantiu sua vaga ao derrotar Jey Uso no WWE RAW. Os dois se enfrentarão no Night of Champions em 28 de junho.

LEIA MAIS: Goldberg não descarta lutar novamente pela WWE

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.