Logan Paul, apesar de se recuperar de uma lesão na canela sofrida no Money in the Bank, garantiu que não mudará seu estilo. O lutador, que teve uma “aterrissagem” dolorosa após um moonsault da corda superior, confirmou em seu mais recente vlog que a recuperação está progredindo bem e prometeu repetir o movimento no futuro.
A lesão, um hematoma significativo na canela, ocorreu quando Paul executou o moonsault pegando impulso na corda, caindo sobre Jey Uso e quebrando a mesa dos comentaristas. A manobra aconteceu durante um combate de duplas, onde Paul fez parceria com John Cena contra Jey Uso e Cody Rhodes. Inicialmente, Paul temeu ter fraturado ambas as canelas, mas a equipe médica confirmou o acúmulo de sangue fora dos vasos e recomendou compressão e tratamento térmico para o inchaço.
O movimento foi realizado contra o conselho de seu próprio parceiro de equipe. Paul relatou que John Cena o havia alertado sobre o risco do salto, expressando dúvidas de que ele conseguiria completá-lo com sucesso.
“Para ser honesto, minha canela e meu hematoma estão ótimos”, disse Paul. “O inchaço se dispersou, e dói muito ao toque, mas estruturalmente está tudo bem. Tudo certo.”
Advertising
A interferência de R-Truth resultou na derrota de Paul e Cena no combate. No entanto, o foco de Paul permanece em sua própria performance e futuro, afirmando que a natureza devastadora do moonsault não o impedirá de usá-lo novamente quando for o momento certo.
“E deixe-me dizer algo que percebi sobre esse movimento – não quero revelar nada, mas vou dizer uma coisa: posso fazer esse movimento de novo, irmão”, afirmou Paul. “Esse movimento é devastador – tanto para mim quanto para a pessoa em quem caio. Mas farei isso de novo quando for a hora certa. Então, fãs da WWE, saibam… estou apenas começando.”
LEIA MAIS: Logan Paul firma novo acordo com WWE