John Cena manteve o Undisputed WWE Championship contra CM Punk no Night of Champions, em Riad, Arábia Saudita. O combate, anunciado como o último de Cena no país, encerrou-se de forma polêmica, marcada por uma série de interferências.
A luta principal viu o árbitro ser acidentalmente nocauteado. Com a ausência de um oficial, Seth Rollins, o detentor do Money in the Bank, apareceu acompanhado por Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed. O grupo de Rollins iniciou um ataque a CM Punk, com Breakker e Reed arremessando Punk contra a mesa de comentaristas.
Rollins, então, tentou realizar o cash-in de sua maleta, mas John Cena impediu a intervenção de um novo árbitro. A confusão se intensificou com a chegada de Penta e Sami Zayn, que se juntaram para equilibrar as forças. Penta e Zayn neutralizaram Breakker, enquanto Cena aplicou um “Attitude Adjustment” em Bronson Reed.
Após as interferências externas serem contidas, Cena e Punk permaneceram sozinhos no ringue. Os dois lutadores cumprimentaram-se e se abraçaram, demonstrando respeito mútuo. Contudo, Cena tentou um golpe baixo, bloqueado por Punk. Enquanto Punk se preparava para aplicar o “GTS” em Cena, Seth Rollins retornou ao ringue, atingindo Punk com ua maleta e, em seguida, aplicando um “Stomp”. Cena aproveitou a situação, arremessou Rollins para fora do ringue e finalizou o combate, finalizando Punk inconsciente para reter seu cinturão.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita