John Cena derrota CM Punk após combate polêmico no WWE Night of Champions

John Cena vence CM Punk no Night of Champions em combate caótico com múltiplas intervenções de Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed.

John Cena derrota CM Punk após combate polêmico no WWE Night of Champions

John Cena manteve o Undisputed WWE Championship contra CM Punk no Night of Champions, em Riad, Arábia Saudita. O combate, anunciado como o último de Cena no país, encerrou-se de forma polêmica, marcada por uma série de interferências.

A luta principal viu o árbitro ser acidentalmente nocauteado. Com a ausência de um oficial, Seth Rollins, o detentor do Money in the Bank, apareceu acompanhado por Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed. O grupo de Rollins iniciou um ataque a CM Punk, com Breakker e Reed arremessando Punk contra a mesa de comentaristas.

Rollins, então, tentou realizar o cash-in de sua maleta, mas John Cena impediu a intervenção de um novo árbitro. A confusão se intensificou com a chegada de Penta e Sami Zayn, que se juntaram para equilibrar as forças. Penta e Zayn neutralizaram Breakker, enquanto Cena aplicou um “Attitude Adjustment” em Bronson Reed.

Advertising

Após as interferências externas serem contidas, Cena e Punk permaneceram sozinhos no ringue. Os dois lutadores cumprimentaram-se e se abraçaram, demonstrando respeito mútuo. Contudo, Cena tentou um golpe baixo, bloqueado por Punk. Enquanto Punk se preparava para aplicar o “GTS” em Cena, Seth Rollins retornou ao ringue, atingindo Punk com ua maleta e, em seguida, aplicando um “Stomp”. Cena aproveitou a situação, arremessou Rollins para fora do ringue e finalizou o combate, finalizando Punk inconsciente para reter seu cinturão.

LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.