John Cena manteve o Undisputed WWE Championship ao derrotar CM Punk no evento principal do Night of Champions em Riade, Arábia Saudita. A interferência de Seth Rollins foi decisiva, permitindo que Cena garantisse a vitória por pinfall. Rollins invadiu o ringue com sua maleta do Money in the Bank e atingiu Punk, embora não tenha efetivado o cash-in.
Esta foi a segunda vez em 2025 que Rollins prejudicou Punk em um combate importante. No Elimination Chamber em março, ele aplicou um “Stomp” que ajudou Cena a vencer por finalização e garantir sua chance pelo título na WrestleMania 41.
Antes da luta, CM Punk pediu desculpas publicamente por um tweet polêmico escrito seis anos antes. Durante o pré-show, um fã chamado Muhammad o questionou sobre o assunto, e Punk respondeu:
Esse cara quer que eu peça desculpas por um tweet maldoso que escrevi há seis anos. Escuta, legítimamente não tinha nada a ver com a Arábia Saudita. Acordei de mau humor e escrevi um tweet rude para The Miz. Já pedi desculpas a ele. Muhammad, peço sinceras desculpas a você. E eu amo a Arábia Saudita.
Advertising
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, sugeriu que o fã foi posicionado pela WWE para facilitar o pedido de desculpas. Ele afirmou:
Obviamente foi armado… Não é do feitio dele se desculpar assim.
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita