A série documental WWE Unreal, que estreia em 29 de julho na Netflix, terá cinco episódios que cobrem o período entre a estreia do RAW na plataforma em janeiro de e a WrestleMania 41 em abril. Produzida por Omaha Productions, NFL Films, Skydance Sports e WWE, a série segue o estilo de Hard Knocks da HBO.
O primeiro episódio destacará a estreia histórica do Monday Night RAW na Netflix, com o combate principal entre CM Punk e Seth Rollins, além de participações de Cody Rhodes e Rhea Ripley. O segundo focará no Royal Rumble masculino, incluindo a Ladder Match entre Cody Rhodes e Kevin Owens e a vitória de Jey Uso no Royal Rumble.
O terceiro episódio será dedicado a divisão feminina, mostrando a conquista do U.S. Championship por Chelsea Green, o retorno de Charlotte Flair e os combates do Royal Rumble e Elimination Chamber femininos. Bianca Belair terá um segmento exclusivo.
O quarto episódio explorará a mudança de gimmick de John Cena para heel no Elimination Chamber e os esforços para manter o segredo. Participações de The Rock, Brian Gewirtz e Nick Khan são esperadas. O episódio final cobrirá a WrestleMania 41, incluindo Gunther vs. Jey Uso, a Triple Threat Match entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins e o combate entre Cody Rhodes e John Cena pelo Undisputed WWE Championship.
LEIA MAIS: Ryback apoia polêmica série documental da WWE na Netflix