Gunther detona conceito por trás do WWE Money in the Bank: "Nojo"

Intercontinental Champion critica forma ‘desonrosa’ de conquistar títulos e questiona ética de Seth Rollins com contrato do Money in the Bank.

Gunther detona conceito por trás do WWE Money in the Bank: “Nojo”

Gunther expressou forte descontentamento com o conceito do Money in the Bank durante entrevista ao podcast The Masked Man Show. O atual Intercontinental Champion classificou a possibilidade de ganhar um título aproveitando-se de um oponente já derrotado como ‘pouco gratificante’ e ‘atalho’.

“Quero expressar meu nojo pelo Money in the Bank. Lembro quando alguns ganharam títulos importantes pela primeira vez assim – correndo com uma maleta e jogando-se sobre alguém já caído”, declarou Gunther, questionando especialmente a ética de Seth Rollins, atual detentor do contrato.

Rollins, que venceu o men’s Money in the Bank em junho, tem histórico de cash-ins oportunistas, incluindo seu lendário momento na WrestleMania 31. Gunther sugeriu que poderia haver ‘um pouco de honra’ restante em Rollins para não usar a vantagem da maneira usual.

Advertising

Enquanto isso, Gunther se prepara para enfrentar Goldberg em sua luta de aposentadoria no Saturday Night’s Main Event em 12 de julho, em Atlanta.

LEIA MAIS: Possível grande “spoiler” para Gunther vs. Goldberg pode ter sido revelado

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.