A intervenção de Vince McMahon no WWE RAW frustrou os lutadores

As alterações de Vince McMahon no Monday Night RAW de 19 de junho levaram à insatisfação nos bastidores. McMahon, que está no comando criativo desde 3 de abril, fez mudanças significativas nos 30 minutos iniciais do show, incluindo o cancelamento do desafio aberto pelo World Heavyweight Title que contaria com Seth Rollins. Em vez disso, Rollins foi atacado por Finn Balor, uma jogada destinada a intensificar a expectativa para a próxima luta no Money in the Bank em 1º de julho.

Os planos iniciais tinham Tommaso Ciampa respondendo ao desafio aberto, mas isso foi descartado, levando à especulação de que Triple H não queria que Ciampa perdesse em seu retorno. No entanto, a Fightful Select confirmou que a mudança foi uma decisão de McMahon. A luta entre Ciampa e Rollins levaria um tempo considerável e terminaria sem finalização, mas esses planos foram alterados várias vezes antes do show ir ao ar. Apesar do desejo dos participantes de prosseguir conforme planejado, McMahon decidiu o contrário.

As mudanças teriam causado clara frustração entre os envolvidos na luta. Algumas pessoas dos bastidores argumentaram que as mudanças de McMahon foram uma melhoria em relação à abertura original de 30 minutos. O retorno de McMahon ao topo da cadeia criativa seguiu a venda da WWE para a Endeavor.