Adam Cole revela os planos que a WWE tinha para a Undisputed ERA
A Undisputed ERA foi uma das peças centrais do NXT na época de Triple H. Adam Cole, Bobby Fish, Kylo O’Reilly e Rodrick Strong fizeram de sua missão ao acumular títulos na marca preta e dourada, fazendo todo o possível para vencer. Embora o grupo não esteja mais na WWE, o líder do grupo , Adam Cole, revelou os planos originais que a WWE tinha para o grupo.
Na última edição do “The Kurt Angle Show”, Cole revelou que uma lesão em Fish levou Strong a ser incluído no grupo. Ele também mencionou que enquanto a WWE lançava outros membros, em última análise, o grupo decidiu que apenas os quatro eram suficientes.
Nós três estávamos meio que sozinhos, e dissemos a nós mesmos: ‘Eu sei que dissemos que não queremos mais ninguém no grupo, mas Roderick Strong seria perfeito.’ Somos todos amigos dele.
Adicionar mais uma ou duas pessoas ao grupo foi discutido em um ponto, e eu sei que nós quatro ficamos tipo, ‘Eh’, sentimos que Roderick era a exceção à regra.
Apesar de deixar a WWE, Cole conseguiu reformar um pouco da Undisputed Era na AEW com a criação da Undisputed Elite. Cole, Fish e O’Reilly já plantaram sua bandeira na empresa. No entanto, Strong permaneceu no NXT como parte da Diamond Mine.