AEW estaria feliz com ex-WWE deixando a empresa
Indícios de saída de Malakai Black da AEW aumentam após Adam Copeland ignorar seu nome durante promo com membros da House of Black.
A saída de Malakai Black da AEW parece iminente, com sinais crescentes após o AEW Dynamite de 8 de janeiro. Após Will Ospreay derrotar Buddy Matthews, o inglês incentivou Matthews e Brody King a deixarem seus papéis na House of Black.
Fontes internas da AEW não esperam o retorno de Black, enquanto o departamento criativo da WWE aguarda sua assinatura quando se tornar free agent entre fevereiro e março.
Durante o AEW Collision, Adam Copeland interrompeu uma entrevista de Lexy Nair com Brody King, expressando seu respeito por King, Julia Hart e Buddy Matthews. O veterano não mencionou Black, incentivando King a assumir a liderança.
Dave Meltzer revela bastidores da saída
Dave Meltzer comentou a situação durante o Wrestling Observer Radio, indicando que muitos na AEW estão satisfeitos com a saída de Black:
Ele saiu, provavelmente não voltará à TV. É curioso, por mais talentoso que seja, todos que perguntei têm a mesma opinião, algo como ‘que bom’. Ele se dedicava aos combates, não digo que não, mas queria voltar para a WWE e isso ficou muito claro. Quando alguém quer voltar, não funciona mantê-lo na TV, especialmente se não está confortável em perder
Malakai Black, que anteriormente rebateu rumores sobre sua saída da AEW, não se pronunciou sobre a situação atual.