
Alexa Bliss enviou uma mensagem no SmackDown abordando sua participação no Elimination Chamber e sua posição na divisão feminina. A ex-Women’s Champion, que retornou no Royal Rumble 2025 após um ano de ausência, respondeu à recente interferência da Wyatt Sicks.
Durante um segmento de vídeo com estilo de filme antigo e efeitos de falhas, Bliss reconheceu as mudanças no elenco enquanto enfatizou sua presença inalterada. A apresentação seguiu a interrupção da Wyatt Sicks em sua promo nos bastidores de 14 de fevereiro, quando questionaram:
Você se sente no controle? Um inferno que eles nunca experimentaram antes.
Esta declaração marca sua primeira mensagem significativa desde o retorno no Royal Rumble, sua primeira aparição desde a derrota para Bianca Belair em 2023.
Rumores recentes sugerem que algumas lutadoras do elenco feminino da WWE expressaram preocupações sobre os planos criativos para a WrestleMania 41. Bliss entra na luta Elimination Chamber buscando uma oportunidade no evento principal.
#SmackDown Alexa Bliss cuts the bess promos ever!!! pic.twitter.com/lgHtgOOAGJ
— Sanjeev Adi Maharaj (@Adideva3) February 22, 2025