
Triple H precisará tomar medidas contra Gunther após o ataque brutal do World Heavyweight Champion a Jey Uso durante o RAW. A agressão deixou Jey necessitando de avaliação médica.
Gunther intensificou seus ataques contra Jey desde que o lutador o escolheu como oponente para a WrestleMania 41. O incidente desta semana ultrapassou limites importantes quando Jey precisou de avaliação médica após o confronto.
O Ring General não defende seu World Heavyweight Championship desde 25 de janeiro no Saturday Night’s Main Event, totalizando seis semanas sem defesas de título. Esta ausência prolongada das competições pelo título pode dar a Triple H motivos para retirar o título de Gunther ou exigir uma defesa imediata.
Com a turnê europeia da WWE começando esta semana, Triple H poderia forçar Gunther a lutar na Bélgica, dando aos fãs uma prévia do combate da WrestleMania. Gunther não compete desde sua luta contra Otis no RAW de 3 de março.
A situação continua se desenvolvendo à medida que a WWE se aproxima da WrestleMania, com as táticas agressivas de Gunther potencialmente comprometendo seu reinado como campeão antes da luta programada contra Jey.