Becky Lynch comenta sobre o possível "heat" entre ela e Charlotte Flair na WWE
A WWE RAW Women’s Champion, Becky Lynch, quebrou o silêncio sobre a recente polêmica entre ela e Charlotte Flair. Com as duas prontas para uma luta no Survivor Series, já que Flair é a SmackDown Women’s Champion, os fãs se…
A WWE RAW Women’s Champion, Becky Lynch, quebrou o silêncio sobre a recente polêmica entre ela e Charlotte Flair.
Com as duas prontas para uma luta no Survivor Series, já que Flair é a SmackDown Women’s Champion, os fãs se perguntam como a WWE lidaria com as coisas depois que elas entraram em uma discussão legítima nos bastidores no mês passado, com Flair sendo escoltada para fora do prédio pela segurança.
Quando questionada sobre o incidente pela Sports Illustrated, Becky Lynch respondeu:
“Eu não sei, cara. Nós não nos falamos mais. Nós não nos falamos. Então, tudo o que direi é que o vestiário precisa de um herói às vezes. E às vezes alguém precisa ser um herói. Estou bem sendo esse herói. Isso é o que direi sobre esse assunto.”
Quando questionada se ter um heat na vida real com um oponente torna as coisas mais difíceis no ringue, Lynch disse:
“Oh, 100% mais difícil. Sim Sim Sim. Essa é a coisa. Quando você tem duas pessoas que querem trabalhar juntas para fazer mágica, você faz mágica. Às vezes, quando há hostilidade, quando você não pode confiar na pessoa, você nunca sabe o que vai acontecer. Você sempre tem que estar em guarda. É como um jogo de xadrez. Você tem que pensar duas etapas, três etapas, quatro etapas à frente. O que eles vão fazer. Como vou lidar com isso? Se eles fizerem isso, se fizerem aquilo, tanto faz.”
“Este negócio é construído com base na confiança e trabalhar juntos, essa é a arte. Essa é a beleza disso. Se eu te fizer parecer bem, você me faz parecer bem. É uma arte. É uma bela arte, uma arte que amo mais do que tudo. Se as pessoas não sabem como fazer essa arte, então fica difícil. Torna-se complicado e você nunca obtém todo o potencial. Mas também há intriga, porque nunca sabemos se isso deveria acontecer, se não deveria acontecer, o que vai acontecer. Há interesse em ambos os sentidos. Por um lado, é a bela e pura arte da luta livre profissional. Então, vamos ver o que acontece.”
A seguinte troca de palavras ocorreu então entre a Sports Illustrated e Becky Lynch:
SI: “Você confia em Charlotte Flair?”
Lynch: “Não.”
SI: “As coisas estão difíceis agora com Charlotte Flair?”
Lynch: “Sim.”
SI: “Vocês eram amigas e não são mais amigas?”
Lynch: “Éramos melhores amigas.”
A questão sempre será até que ponto o que Lynch está dizendo é verdade e quanto disso é apenas ela tentando despertar interesse na luta entre as duas.