Becky Lynch diz que a sua filha odeia pro-wrestling
Becky Lynch revela que sua filha Roux considera o Pro Wrestling barulhento demais e prefere se dedicar à dança.
Becky Lynch, que está afastada da WWE desde maio de 2024, revelou que sua filha Roux, de três anos, não compartilha sua paixão pelo pro-wrestling. Em entrevista ao Deck Yeah!, Lynch abordou a relação de sua filha com os ringues.
“Roux não gosta. É barulhento demais para ela. Ela frequenta os shows desde bebê. A pirotecnia nas entradas a incomoda. Gosta de brincar no ringue, mas não se interessa pelo que acontece. Não liga para nada”, explicou Lynch.
A ex-Women’s World Champion contou que Roux encontrou interesse em outras atividades. “Um outro dia ela me disse que dançar a faz brilhar por dentro”, compartilhou Lynch.
A irlandesa falou sobre os desafios da maternidade: “Ela é maravilhosa, é incrível. Tem três anos. Como pai ou mãe, sempre nos questionamos se estamos fazendo certo, mas ela está bem. A amamos muito. Acredito que o mais importante é que ela é amada. Isso nos dá confiança”.
Lynch planeja retornar à WWE com mudanças em sua personagem
Becky Lynch trabalha em alterações em sua personagem para seu retorno à WWE. A informação surgiu após sua presença em um evento de mídia na sede da Netflix nesta terça-feira.
De acordo com Cory Hays, do PW Nexus, Lynch e Charlotte Flair desenvolvem novas direções criativas. A irlandesa busca se distanciar de sua personagem “The Man”, mudança que ela pretende implementar em seu retorno aos ringues.
Lynch não compete desde seu último compromisso na WWE, uma Steel Cage Match pelo Women’s World Championship contra Liv Morgan, no RAW de 27 de maio. Seu contrato expirou após essa aparição.